sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

De criança a adolescente

A passagem para adolescência fez com que algumas coisas mudassem. Foi-se a época do exibicionismo ingênuo quase sem malícia com os amigos, vieram transformações diversas (estudo, paquera, namoro, esportes etc).  Essa é uma fase em que o machismo começa a aflorar em nós e masturbação torna-se um ato mais isolado. Ia com meu vizinho no cinema de vez em quando e o máximo que fazia era esfregar o pinto por cima da calça. Revistas meladas com as páginas grudadas de pôrra escondidas dentro do armário eram comuns e agora já começavam algumas experiências com meninas.
Diferente de hoje que a mulecada infelizmente inicia a vida sexual bem cedo, na década de oitenta as garotas eram mais inseguras e não davam tão fácil assim. Por isso eu e meus amigos fomos ter nossa primeira transa por volta dos 17 anos. Mas muita coisa legal rolou e nem sempre a penetração é o mais excitante.
Com amigos as punhetas eram raras. Tinha um amigo chamado Franz que gostava também de ver revistas eróticas e tinha uma grande coleção. Sempre que podia eu ia em sua casa e a gente ficava lá admirando as fotos de sexo e de gostosas que ele deixava debaixo da cama. Quando a mãe dele começou a trabalhar fora a coisa passou a melhorar. Na primeira vez a gente tava lá esfregando a mão no cacete por cima so short falando besteiras e ele disse: não aguento mais, vou tirar pra fora. Eu que já tava doido pra fazer isso, não esperei . O pinto dele era um pouco menor que o meu, mas com uma cabeça bem grande. Já tava bem vermelho e brilhante. Ficamos lá os 2 sentados na cama batendo até que ele gozou. Ver o gozo dele me fez gozar imediatamente. Acabamos lambuzando toda roupa.  Na vez seguinte, ele falou: vamos tirar a roupa que é melhor, minha mãe só chega a noite. Ele tirou e deitou na cama de barriga pra baixo com uma revista Club.  Fiz o mesmo e olhei ele deitado, uma bunda lisa, a perna meio aberta, fazendo movimento pra esfregar o pau na cama. Senti um tesão enorme, olhava a bunda dele que parecia de mulher e punhetava ainda mais, pelado em pé. Ele me chamou pra deitar tb. Sentei ajoelhado na cama do seu lado e, imaginando que era uma menina que estava ali, gozei!  Gozei muito!  Algumas gotas de porra acabaram caindo na bunda dele. O Franz ficou bravo: poxa, nem pra me esperar! Ainda bem que não ligou pra pôrra. Acelerou a punheta e gozou na revista. Tocamos juntos outras vezes, mas essa foi a mais marcante. Acho que foi aí que comecei a ficar tarado por bundas pra valer, principalmete de mulheres.

18 comentários:

  1. Tb sou ligadão em bunda. Gozo muito esfregando o pau na bunda de um macho.

    ResponderExcluir
  2. OLA !!!ADORO BATER PUNHETA...E GOSTO DE VER OS CARAS BATER E AS MULHERES TOCAREM TBEM...AI GOZO JUNTO SEMPRE..

    ResponderExcluir
  3. Bundinha de macho é uma delícia.Quem experimenta uma vez quer pro resto da vida.Tem cuzinho e cuzão,cada um mais gostoso que o outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, sou macho e curto machos mexendo na minha bunda....redondinha, carnuda....sou de sp...se estiver a fim, me escreva: docambuci@bol.com.br

      Excluir
  4. Adoro bater uma punheta com um amigo e ele sente tesão e goza quando esfrego meu pau na região entre seu saco escrotal e o ânus, sempre achei isso viadagem mais um dia ele passou seu pau no mesmo local em mim e foi inevitável a gozada.

    ResponderExcluir
  5. Eu gostaria de ter uma experiencia de me masturbar com um amigo mas n tenho coragem de pedir ia ser estranho

    ResponderExcluir
  6. Tenho 13anos e tbm tenho a curiosidade de saber como é deitar com um amigo junto e to afim de fazer acontecer sou de campo grande mato grosso do sul e quem quiser fazer essa experiência cmg meu e-mail é:vinicius.vbg16@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quero e so vc me adicionar no face:marcos.francisco.5249@facebook.com

      Excluir
    2. Add no face richard_prince@hotmail.com (richard prince)

      Excluir
  7. eu quero fazer isso com alguem se quiseren tambem meu face book é:marcos.francisco.5249@facebook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. josiasguterro@hotmail.com fone 84477715 sou virgem tenho 16 anos passivo de sc.

      Excluir
  8. Sou Hétero e tenho 19 anos Quem quiser trocar umas ideias, conversar umas putaria e falar de sexo e nudismo. De boa sem viadagem adc ae no Skype.

    Skype: dnirso17

    ResponderExcluir
  9. Adoro tocar punheta com outro macho, de preferencia lisinho. Não dou a bunda mas adoro que passem a mao nela. Vamos gozar.

    ResponderExcluir
  10. Adoro tocar muitas punhetas sozinho ou com amigos sempre eu gozo rápido e continuo punhetando muito bom

    ResponderExcluir
  11. eu também curto punheta tenho 19 anos e meu primo aqui tem 15 anos e agente curte bater juntos, como uma punheta hetero juntos na boa e as vezes rola da gente fazer mao amiga de bater uma para outro ,quem curte punheta sem viadagem,nos adiciona que agente bate na webcam com quem tiver skype meu face e skype é rodrigofxdrigo@gmail.com podem me ad qualquer um de vcs ,valew

    ResponderExcluir
  12. Sou o irmão mais novo de minha casa e comecei na punheta com 8 anos, vendo as vezes, escondido, meus irmãos se punhetando. Não sabia muito bem do que se tratava até que um dia, brincando no pátio de casa e com uma ereção que parecia um osso, fui ao banheiro para fazer aquilo que via os mais velhos fazerem e para minha surpresa, depois de um longo tempo me masturbando e quase desistindo, porque nada sentia, comecei a sentir algo bom, gozado e muito agradável e fui até o final tremendo de tesão, sentindo "uma coisinha boa," que era como eu chamava. E delá para cá, n unca mais parei e agradeço a Deus pelo dom que nos deu de nos masturbarmos, ou seja, darmos prazer ao nosso próprio corpo. É a melhor coisa que existe.

    ResponderExcluir
  13. Sou viciadão em tocar punheta com amigos desde criança. Adorava ver a molecada gozando. Bons tempos que não voltam mais.

    ResponderExcluir