quinta-feira, 14 de abril de 2011

Boneca Inflável

Uma coisa que nunca pensei em fazer: transar com uma boneca inflável! Nada pior confesso, ainda mais considerando a aparência da mesma. Uma punheta é melhor. Bem, mas a história é a seguinte...
Um dos caras que morava comigo na república, o Neto, arrumou uma boneca inflável de um conhecido e levou pra nossa casa. Quando vi ele enchendo aquela coisa horrível (devia ser daquelas mais baratas) falei, cara, como você vai ter tesão num negócio desses? Ele disse que era pra fantasiar, não só pra comer.....Será?
Ele levou pro quarto dele e ficou lá "fantasiando"...rss...e eu na minha vendo um filminho pornô na sala, já que naquela noite não tinha nada melhor pra fazer. Fiquei peladão como sempre pra facilitar as coisas (lembro que na república a gente ficava pelado sem problemas), deitado no sofá, com o pau na mão. Derrepente o Neto vem com a boneca e o pau meia bomba: cara, vamos fazer uma doidera com ela. Pensei numa foda a 3....Isso mesmo. Teria que usar a imaginação, mas até que parecia uma boa forma de me masturbar, além do mais ela tinha 3 buracos.
O Neto deitou no sofá e encaixou a xana dela (na verdade, um buraco na frente) em seu pinto que agora já estava duro e animado com uns 15 cm, grosso.  Eu iria enfiar o meu, que ja estava duro faz tempo, no cuzinho dela (ou um buraco atrás). Assim, com a boneca no meio, subi em cima do Neto e enfiei meu pau. Pra minha surpresa os buracos davam no mesmo lugar, ou seja nossos cacetes ficaram juntos. Confesso que a sensação foi boa. A boneca permitia o contato direto de nossos paus e também dos sacos. No vai e vem o tesão era bem grande, as cabeças dos pintos se esfregavam intensamente, assim como o resto do pau. Como eu estava por cima, socava com mais vontade.  Segurava os peitos de plástico sem graça só pra apoiar. Imaginava se com uma mulher de verdade a sensação seria a mesma. Sinto então um jorro quente de porra no meu pinto. O Neto gozou gemendo forte. Agora deslizando meu pau no meio da porra não aguentei e gozei também. O esperma escorreu no saco e perna.  Tiramos a boneca, deito pra descansar. O pinto dele ainda tava duro.  Até que foi interessante. Ficamos rindo da baranga que comemos e programando um dia foder uma de verdade, o que acabou acontecendo alguns meses depois.

3 comentários:

  1. Gozei também! To louco pra fazer isso cara, só falta arrumar uma boneca inflável e um amigo que tope, mais nada rsss. Deve ser muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Caral...não sabia que fider boneca inflavel era tão bom. É só não olhar na cara pra não perder o tesão.

    ResponderExcluir
  3. Oie meu whatsapp 19 97894223 queru dous pau no meu cu afim adc tek q ser pauzudo e dotados sou gay afeninado afim adc

    ResponderExcluir